domingo, 8 de abril de 2012

Te juro amor eterno ?

E ontem, meio a uma multidão de praticamente 15 mil pessoas, uma lua cheia perfeita e um clima agradável, ouvi a seguinte frase:
"Eu juro
Te juro amor eterno"
Milhares de coisas passaram pela minha cabeça, coisas boas, coisas ruins, nem sei se consigo explicar. Lembrei de ti, lembrei de nós, lembrei de quantas vezes ouvi essa frase, por quantas vezes me foi jurado "amor eterno", o brilho nos olhos de apaixonados, que se amavam, que se respeitavam, que eram felizes.
Hoje, não resta nenhum de nós, não resta nada de nós, nem o amor, nem os dois e muito menos as juras.

Não sei se consigo explicar o que passou dentro do meu peito ontem, ao ouvir as mesmas notas que eram tocadas naquele violão, daquela música que era nossa, que foi cantada diretamente para mim inúmeras vezes e que eu me derretia toda vez que ouvia, hoje soa estranho, soa doido, na verdade hoje nem me parece familiar.

Os olhos marejados, cheios de saudades se despediam de uma história que tinha tudo para dar certo mas o destino não quis assim, foi ontem que me despedi por completo de ti, que senti que ali, naquela hora, o que era teu dentro de mim, se esvaia pelas minhas lágrimas. Me despedi em grande estilo, para me sentir, enfim, livre.

Nenhum comentário: