segunda-feira, 26 de maio de 2014

Há um ano.

E nesse mesmo dia lá em 2013 estávamos prestes a realizar o nosso maior sonho, nossa maior conquista.

A nossa casa, nosso canto, nosso cafofo. E lá estávamos nós, passeando pelo feirão da Caixa, despretensiosamente quando, depois de muitos "com a renda de vocês não dá pra comprar NADA", chegamos ao stande de Bolognesi.


Nos apresentaram o Chácara das Rosas, um bairro planejado em Cachoeirinha, com casas de 1 e 2 dormitórios, pátio e tudo mais que eu poderia querer na vida.

Eis que a possibilidade era essa: a casa de 1 dormitório.


E hoje, após um ano esperamos ansiosos pela chegada da CCR 194 UP 01 que compramos sozinhos, não foi fácil, mas foi delicioso.


Só venho deixar registrado que esse um ano passou tão rápido que nem notei e que estes últimos meses que faltam pra entrega estão demorando mais que este ano pra passar. Mas logo estarei aqui, escrevendo sobre o dia que nos entregaram as chaves da NOSSA casa.

Arthur, mais um vez obrigada por estar sempre do meu lado, neste ano que completamos dois anos de namoro, logo mais, um ano de noivado e o primeiro que passaremos na nossa casa. Se 2014 é um ano para comemorar? COM CERTEZA.

A minha família, Giovanna e João que ouviam tudo, torceram junto, comemoraram junto e hoje esperam ansiosos também.

Pâmela, que desde sempre foi aquele abraço apertado de um orgulho imensurável que me emociona só de pensar.

Ao Wagner que fez uma baita mão (cunhado, impossível esquecer de ti) e que sem ti não teríamos conseguido TU É FODA! A Roberta que muito aguentou meus papos SÓ sobre isso e desde o principio acompanha TODOS os meus planejamentos, te amo nega.

A minha cumadre mara, que também sempre este disposta a me ouvir e aguentar meus papos só sobre isso! <3 p="">

Aos demais amigos que também ouviram sobre esse assunto demasiadamente, primeiro peço desculpas, mas serão compensados com as churrascadas na casa dos Lindos.

2014 está aí como O ano, conto com todos vocês - como sempre - para compartilharem conosco esse momento tão especial.

Nossa previsão é Agosto e aí que a festa começa.

Esse é só um rápido agradecimento àqueles que muito prezam pela nossa felicidade, sintam-se sempre convidados para nossa casa.




Nenhum comentário: