domingo, 18 de maio de 2014

Sobre esses dois anos...


Tudo começou com: 
- "Tu curte O Teatro Mágico?"
- "Sim, mas só conheço uma música"
- "Ana e o Mar?"
- "Sim"

A partir daí me apaixonei por ele, que chegava sorrindo, que me chamava de "Ana e o Mar", que me contou todas as histórias da vida dele, que me fazia companhia até as 18h, que vinha com várias indiretas, que me mandou um beijinho na parada, que ia buscar lanche só comigo no restaurante no TJ, que me convidada pra almoçar, que me esperava pra comprar saladinha, que passou um dia inteiro me mandando mensagem, que me fez companhia na melhor "viagem" de T2A que já fiz na vida, que chegou a primeira vez lá em casa com duas caixas de pizza, dentre várias outras coisas.

Arthur, hoje completamos dois anos de uma cumplicidade que vem antes do amor, de uma amizade, que vem antes de amar, de uma paixão que nem sei antes de quê vem. Me apaixonei por esse sorriso, que não sai dessa cara, por esse jeito de guri, por essa paciência.
Foram dois anos que passaram voando, mas que aconteceram tantas coisas que nem conseguimos escrever tudo aqui.

Só neste último ano tivemos nossa maior conquista, o nosso maior passo, a nossa CASA, que parecia tão longe, tão impossível, e agora, faltando um mês, parece que o coração vai sair pela boca.

Tenho certeza da nossa felicidade, da nossa vida a dois, da construção da "nossa" família.

Quando saímos da casa dos nossos pais, passamos a ter parentes e então construímos uma nova família, e eu não poderia estar mais certa do passo que darei esse ano. E se depender da nossa cumplicidade e do nosso amor, essa família tem tudo pra ser especial.

Lindo, cada dia que passa tu me conquista um pouco mais, tu me ganha um pouco mais e assim vou tendo cada vez mais certeza da minha escolha.

E lá em 18/05/2012, quando aceitamos começar uma história, quando aceitamos todas as condições impostas para que isso desse certo, nunca iria imaginar que seria tão feliz, tão completa e tão realizada. Obrigada por me fazer mais madura, mais adulta, mais guria, mais mulher e MUITO mas muito mais FELIZ.

"No nosso livro, a nossa história
É faz de conta ou é faz acontecer?
Acontecerá"




Te quero pra sempre no meu conto de fadas.

Te amo, um beijo, da linda.

Nenhum comentário: