quarta-feira, 16 de julho de 2014

Jogo de Panelas - Tramontina My Lovely Kitchen

Ah gente, desculpem, mas eu vivo ultimamente por tudo que diz respeito a minha casa. Vide meu blog que SÓ fala sobre isso.

Semana passada foi a semana das realizações, além da nossa nova cozinha que eu conto aqui, também ganhamos nosso primeiro jogo de panelas. E eu como boa "futura dona de casa", sempre sonhei com panelas lindas e phynas.

Eis que minha vó, vulgo nona, veio neste mundo para realizar todos meus sonhos (#netamimada).

E me presenteou com o meu jogo de panela que eu SEMPRE sonhei:

E foi esse aí mesmo, com esse mesmo número de peças, inclusive luvas e avental <3 amor="" demais.="" gente="" p="">
Tá, chega um pouco. Vou tentar não falar só sobre isso, e prometo um próximo post sobre outra coisa (vou tentar).

beijos beijos

Um comentário:

Liciana disse...

Aiii que vó maravilhosa você tem!! *-* Também tenho um avô que realiza meus sonhos!! São anjos que Deus mandou pra nos mimar.
ps.: com essas panelas TEM que sair comidinhas deliciosas!!! ahahah