terça-feira, 29 de julho de 2014

Sobre amizades vazias.

Bom dia gente!

Só passei aqui pra falar sobre a minha tristeza de perceber que cultivei algumas amizades vazias, que só me tinham no seu círculo de amigos porque eu estava na pior, e não tinha expectativa nenhuma de nada.
São amizades que só importam de um lado, o outro acaba sendo uma muleta. E então, eu consigo "sair da pior" e não sou mais digna de pena, então não é mais vantagem tu ter a amiga gorda e feia contigo, porque ela passou a ser "igual" a ti.

Tenho pena de pessoas assim, que pensam assim, mas que principalmente agem assim.

Enquanto tu é inferior a esta pessoa, ela te considera, a partir do momento que tu passar a se igualar, logo é excluída da lista de "grandes amizades".

A minha sorte? É que eu tenho amigos de verdade mesmo, que estão comigo DESDE SEMPRE. E desses eu não posso reclamar em momento nenhum. E o melhor? Eles sabem que to falando deles 

E dessas pessoas pobres de espírito só desejo que a vida não cobre muito de vocês e que sejam sempre bem protegidos, porque se não vai doer e muito ;)

E pra fechar com chave de ouro:



Nenhum comentário: