quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A primeira em 2002

Todo ano que chega essa época de novembro me lembro do ano de 2002 onde me aventurei pela primeira vez.
No verão daquele ano, meu pai havia se encorajado a fazer a primeira tatuagem dele, óbvio que metida como sempre, fui junto.
E aí, percorreu meu corpo todo aquela vontade LOUCA de ter uma tatuagem também. Pensei, pensei, pensei, conversei com o pai e então, no auge dos meus 13 anos, fiz minha primeira tatuagem.
Escolhi minha rosa com tribal e se me arrependo? Mesmo tendo 13 anos? Não, jamais. É a tatuagem que eu mais amo, justamente por ter esse significado.

Sim, cheguei em casa e minha mãe quase bateu em mim e no pai, mas passou a raiva hahahaha.

E hoje estamos aí, com 9 espalhadas pelo corpo, e impressionante como cada uma delas tem um significado especial.

E se me permitem: se tatuem. Façam escolhas certas e aproveitem, marquem momentos especiais para que nunca mais sejam esquecidos.

Beijos, Ana.

Nenhum comentário: