sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Hoje vamos falar de casamento!


Então, por onde posso começar?
Não lembro de uma época sequer da minha vida onde desacreditei do amor ~posso até ter demonstrado isso, mas por dentro ele tava lá~, sempre soube que seria surpreendida pelo destino e que ele me traria meu príncipe encantada, num cavalo branco e me levaria pro seu castelo (valeu Disney).
Mas não aconteceu, felizmente!

Sei que meu "príncipe", chegou a pé mesmo, meio sem jeito, mas que me levou pro mundo dele, de mala e cuia. Já falei MUITO dele aqui, e vou guardar algumas palavras para os nossos votos, semana que vem.
SIM, vou casar semana que vem. Dia 19 de novembro, iremos oficializar, perante o juiz, que nosso amor é eterno. E dia 22 de novembro, nossa família ira abençoar nossa união.

Bom, vou explicar um pouco o que planejado até agora ... Como disse ali em cima, no sábado dia 22 vamos reunir família e amigos mais próximos, todos em um restaurante mesmo, para que possamos ser abençoados SOMENTE por quem nos quer bem. Sim, eu sempre sonhei em ter uma festa digna de Disney, em um salão bem bonito, todo enfeitado, com valsa e muita champagne, mas devida as circunstâncias, optamos por um casamento a nossa cara, que tenho fé que será muito mais romântico e duradouro do que qualquer casamento da granfino.

Estou realmente empolgada com essa ideia, fui uma criança que planejou muito esse momento e hoje, depois de adulta, planejei com todo amor de carinho para que esse dia seja tão especial quanto foi sonhado.

Até porque, tenho certeza que escolhi a pessoa certa para me acompanhar nessa caminhada.

Beijos, Ana.

Nenhum comentário: