segunda-feira, 18 de maio de 2015

E já se passaram três anos.

Oi minha gente!
Hoje eu e Tutur completamos 03 anos de namoro, de uma história bem diferente.

Separei algumas das nossas fotinhos desses últimos anos, vem comigo acompanhar um pouco da nossa história.

Nossa primeira foto juntos

















Então, não tenho muito o que dizer sobre ele, sobre nossa vida. Todos aqui sabem o quanto sou feliz desde que nos conhecemos, o quanto tudo começou a fazer sentido. Entendi porque nunca dava certo antes. Só eu sei o quanto somos cúmplices, parceiros, amigos, fiéis, confidentes.
Nossa relação é leve, simples, nos completamos e somos completamente felizes do jeito que é nossa vida.

Arthur, obrigada, mais uma vez por me fazer amadurecer cada dia mais, por me tornar uma mulher completa e realizada. Que nossa vida seja sempre assim, linda e leve, e que nossa família amadureça e se fortaleça.
OBRIGADA meu lindo. 

Que meu amor, não será passageiro. Te amarei de Janeiro a Janeiro. Até o mundo acabar


2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Ana!!!! Muitas felicidades para vocês! <3

'aninha disse...

Obrigada queridos <3 para vocês também.