sexta-feira, 8 de maio de 2015

Porque decidi fazer Lasanhas?

Oi gente!

Fazia muito tempo que não aparecia né? Desculpem :( Sei lá o que acontece na minha vida, cada semana é um acontecimento diferente.

Como todos sabem, eu sou uma peregrina do ensino superior em Porto Alegre e nada, até hoje, fazia sentido algum pra mim. Foi quando decidi dar um basta nisso tudo e esperar, que uma hora a luz ia chegar. Se ela chegou? Não sei. Eu nunca sei, só vou descobrindo.

Bom, vamos lá do principio: tive a sorte de ter na minha vida só pessoas que faziam lasanhas MARAVILHOSAS, dentre elas minha mãe, e lá ficava eu debruçada por horas vendo como aquele amontado de coisas podia virar algo tão delicioso.

O tempo passou muita coisa mudou, e um dia me vi num dilema: PRECISO comer uma lasanha e agora quem poderá me defender? quem fará pra mim? Foi então que decidi me atrever. E não é que a cria superou o criador? E foi então que minha lasanha ficou famosa, pelo recheio, pelo molho branco, por ser deliciosa (modéstia à parte).

Com o tempo fui me aperfeiçoando e já saiu lasanha de carne, de frango, de camarão e até de berinjela.
Eu amo cozinhar, desde sempre, mas não poderia ir pro MasterChef, por exemplo, porque a minha cozinha é bem rustica mesmo, bem "arroz com feijão", ganharia fácil um MasterChef Dona de Casa, ia agradar os jurados com um guisadinho com batata. A minha cara!

Tá, voltando, como até agora nada fazia sentido na minha vida e minha lasanha era tão famosa e aclamada pelo público (ai é) pensei: porque não faze a alegria da galera e vender essa iguaria que só eu sei fazer e foi então que surgiu: Lasagna da Ana

E com isso dei inicio a uma nova etapa, agora é possível experimentar a minha famosa Lasanha na sua casa, no conforto do seu lar sem sujar panelas e curtir enquanto ela assa, ouvir uma boa musica, esperar aquela casquinha crocante e muito queijo derretido.

Se quiserem conhecer mais do nosso trabalho, clica hein: Lasagna da Ana 

Beijos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário: